Deputada Joenia Wapichana receberá Medalha Myrthes Campos do Conselho Pleno da OAB/DF, nesta quinta-feira

#Rede 14 de março de 2019

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB/DF) outorgará a medalha Myrthes Gomes de Campos a oito mulheres. Entre elas, a deputada federal Joenia Wapichana (REDE RR).

A outorga Myrthes Campos é a mais alta comenda da advocacia, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à justiça, ao direito e à sociedade. A deputada recebeu o anúncio da Comissão da Mulher Advogada da OAB no mês de fevereiro.

As demais sete mulheres são: Êda Coutinho B. Machado, reitora do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb); Elisabeth Regina L. Mansur, pró-reitora acadêmica do Centro Unificado de Brasília (UniCeub); Jacira da Costa França, advogada; Maria Dionne Araújo Felipe, procuradora da Fazenda Nacional; Maria Elizabethe G.Teixeira Rocha, ministra Superior Tribunal Militar; Marilda Silveira, advogada; e Patrícia Oliver, presidente do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil.

A solenidade pública será nesta quinta-feira, 14 de março, às 19h, no auditório da OAB/DF, localizado no SEPN 516, Bloco B, Lote 7, Asa Norte, Brasília.

Assessoria de imprensa da deputada federal Joenia Wapichana